terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Despejando o lixo os drafts:

- Comecem uma conversa com "Só neste país" e perderam o meu interesse para sempre.
- Apanhar um elevador no El Corte Inglés não é uma sorte; é um milagre.
- A Marta Leite Castro tem tanto de querida como de tontinha.
- Já ninguém tenta bater records de queda de dominós ou alguém fez merda e teve de começar tudo de novo.
- Os provadores da Pull&Bear do Chiado têm uns espelhos que me fazem mais novo, mais magro e mais moreno.
- As estradas seriam um lugar mais seguro sem Seat Ibiza comerciais.
- A Rita Pereira e o Angélico estão bem um para o outro.
- "Gourmet" é o novo "Lounge".
- Arroz "não tenho piri-piri por isso não ficou tão apurado como é costume" de "eu normalmente uso camarões grandes mas não havia no supermercado" marisco é "estas delícias do mar não são da marca que eu costumo comprar" o prato "com arroz agulha teria ficado com outra textura" mais sobrevalorizado "isto foi feito um bocado à pressa e não está tão bom como das outras vezes" de sempre ou ninguém sabe cozinhá-lo.
- Não hei-de morrer sem entrar numa loja de fotocópias onde sou atendido por funcionários simpáticos.